Primeiros Passos

Briefing do Anúncio

Nessa etapa é necessário entender o público, produto e comportamento do usuário digital.

Criação da Campanha

Etapa de desenvolvimento de peças publicitárias que se alinham com a verba investida e direcionada.

Monitoramento

Aqui é realizado a análise da campanha para otimização de público, orçamento e resultados.

Impulsione as vendas do seu e-commerce!

Deixe seu e-mail abaixo para um de nossos especialistas entrar em contato:

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Serviços

Existem várias formas de anúnciar na internet, veja abaixo as especialidades da Tamborim:

Google Performance Max

Nessa modalidade nos baseamos em metas. Nela, os anunciantes podem acessar todos os canais do Google Ads em um só lugar

Instagram e Facebook Ads

Seus anúncios serão exibidos nas plataformas da META (Instagram e Facebook) e em aplicativos parceiros (audience network)

SEO (search engine optimization)

Conteúdos que permitem que o Google te encontre mais rápido e avalie melhor seu site nas buscas orgânicas.

FAQ (Dúvidas Frequentes)

Qual o é o valor mínimo para investir nos anúncios online?

Sempre bom lembrar que cada caso é um caso e vai depender do tamanho do público e da sua expectativa de resultados. O valor mínimo a ser investido em anúncios online é de U$1,00 por dia (o que dá mais ou menos R$5,00, dependendo da cotação do dólar).

Quantas pessoas minha campanha vai alcançar?

O número de pessoas que sua campanha vai alcançar vai depender do seu investimento e do tamanho do público que será montado para o seu anúncio levando em consideração região, interesse e comportamento.

Em quanto tempo terei resultado?

Se todo o processo de briefing, criação de público e monitoramento for feito da maneira correta, os resultados poderão aparecer até no primeiro dia de anúncios. O importante é o cliente entender que a é parte fundamental no processo, seja com atendimento e alimentação do nosso trabalho com insumos para criativos.

Rolar para cima